Páginas

4 de janeiro de 2009

SodaCaffé (SC)

"Sorte eu te encontrar pela primeira vez. A gente vai sorrir um sorriso de remédio. Essa cidade não pretende te levar à lugar algum, vou te contar um segredo! Um monstro me seguiu, tanto eu corri ouvindo ele dizer que eu não sou mais o mesmo. É dificil explicar, mas quando me virei, o monstro era eu dizendo adeus à mim mesmo."
(A Grande Fuga e Os Monstros Em Blumenau)




Utilizando sons de teclados infantis e efeitos de guitarra inusitados aliados a melodias grudentas, essa grandiosa extinta banda catarinense - SodaCaffé, nos leva a verdadeira essência de sua poética. Rock lento, com guitarras quase espaciais e experimentalismo próprio, a SodaCaffé nos proporciona um som intimista de alta qualidade. Uma produção difícil de parar de se ouvir. Arte em glamour! Criatividade! Letras em Português. Essa é a espetacular SodaCaffé de Blumenau - Santa Catarina. Confira!




(Discografia)




2006 - Demo

Baixe aqui:





2 comentários:

Italo disse...

Excelente banda, pena ter acabado tão cedo, e com tão pouco material. Mas ainda assim, vale muito apena ouvir (:

Andressa Costa disse...

Alguém sabe se o vocalista tem algum projeto solo ou com outra banda? Queria muito saber, gosto muito de sodacaffé.