Páginas

3 de dezembro de 2010

Rosie & Me (PR)

"Dance dance! Shuffle your feet with me. You throw your arms around my hips and I can barely tell we're not alone".
(Bonfires)







Acordes discretos, leves. Letras singelas. Melodias enraizantes. É assim que essa banda curitibana - Rosie & Me vem nos oferecendo sua poética. Uma mistura de twee, country e americana em algo simples e pop. Um conforto aos nossos ouvidos. As músicas são baseadas em relacionamentos, decepções e crescimento, sempre com o intuito de contar uma história. Eu escrevo as letras no bloco de notas do Windows, com o violão no colo, e depois peço pra que os meninos complementem o restante com arranjos. Vale muito a pena conferir o som dessa galera. Bom demais! Rosie & Me. Boa audição!







(Discografia)







2010 - Birds and whales (Ep)

Baixe aqui:







Nenhum comentário: