Páginas

5 de agosto de 2008

Brincando de Deus (BA)

"Você mentiu e desistiu e, mesmo assim, me deixou cair em braços que cortavam os pulsos só para mostrar que eram adultos. Você mentiu e, mesmo assim, me deixou lutar me dando armas de brinquedo contra um inimigo nuclear."
(Livro de Rilke)


A banda Brincando de Deus surgiu no início dos anos 90 na Bahia, precisamente na cidade de Salvador. Sua sonoridade acústica e eletrônica se unem perfeitamente e suas referências ultrapassam as óbvias bandas inglesas. Atualmente se preparam para finalizar o 4º Cd com produção de andré t. que também tem tocado nas últimas apresentações da banda. Mas enquanto isso, se deleitem com as seguintes produções poéticas produzidos pelos mesmos durante esses anos.



(Discografia)



1994 - Berlinda


Baixe aqui:
http://www.4shared.com/file/98779448/c2c991f1/Brincando_de_deus_-_1994_-_Berlinda.html






2000 - Better when you love me


Baixe aqui:
http://www.4shared.com/file/98784561/f8db6eec/Brincando_de_deus_-_2000_-_Better_when_you_love__me_.html






2002 - Brincando de deus
2004 - No hay banda










7 comentários:

gabrielgamer disse...

parabéns pelo blog, muito muito bom.
amo brincando de deus, e achar a discografia aqui de lambuja não tem preço.
grande abraço!

May disse...

Grata! <3

Unknown disse...

Arruma os links por favor queira muito baixar.

Tayná Nunes disse...

links inválidos

Anônimo disse...

Alguém arruma esses links POR FAVOR!

Daniel disse...

Por favor,alguma alma caridosa poderia disponibilizar pra download o Brincando de Deus de 2002?Abs!

Lb disse...

Os links não estão funcionando. Coloca novos por favor.