Páginas

19 de agosto de 2008

Suzana Flag (PA)

"

Megahertz pro meu pai / Internet pra mim / Colorido na sala / Verde-oliva pra mim / Chimpanzé fugiu pro céu / Pelo menos pra mim / Nicotina não faz mal / Não ainda pra mim."


(Antiaéreo)




Pela simplicidade e qualidade com que as músicas vem aparecendo, a banda paraense - Suzana Flag, vem construindo uma sonoridade pop inteligente, com boas letras e melodias. No entanto, é com grande honra que disponibilizo algumas de suas obras, inclusive sua poética mais recente - Souvenir, carregadas de lirismo e de identificações. Som esplêndido. Do Norte para o mundo. Vos apresento - Suzana Flag.



(Discografia)




2002 - Fanzine


Baixe aqui:
http://www.4shared.com/file/eGH1Ydm2/Suzana_Flag_-_2002_-_Fanzine.html







2006 - Ao vivo na Ilha de Algodoal (PA)


Baixe aqui:

http://www.4shared.com/file/izrK6Whi/Suzana_Flag_-_2006_-_Ao_vivo_n.html








2010 - Souvenir












2 comentários:

belém reggae disse...

O disco fanzine é um dos melhores discos de bandas paraense é uma pena que seja tão raro o link tá quebrado arruma ai vai.

belém reggae disse...

que bom que você arrumou link da banda suzana flag muito obrigado.