Páginas

26 de agosto de 2008

Soma (BA)

"Queria ver o sol brilhar no azul sem me queimar. Queria me jogar do último andar sem me matar. Queria ter você ao meu redor, te encontrar. Queria entender o que não sei pra te mostrar ..."
(Dramorama)


Timidez, hesitação e um quê de melancolia e desesperança. É assim que a banda baiana - Soma, retrata seu talento sonoro. Infelizmente é uma extinta banda de nosso cenário nacional. Porém, explêndida e extraordinária. Soma! Bahia! Melancolia! Confira!



(Discografia)



2002 - Eu, o alien


Baixe aqui:

http://www.4shared.com/file/QCW57Lvu/Soma_-_2002_-_eu_o_alien.html








2005 - Dramorama


Baixe aqui:





2 comentários:

Sebastiao de Sousa disse...

Alô, amigos!
Pena que nenhum dos trabalhos do SOMA está disponível para download. Essa banda, que eu conheci tocndo com Macalé e que busco há tanto tempo, tem sonoridade a minha medida. Agradecia que ativessem os links.
Abraço, Seba

douglas disse...

por favor, se puder repostar esses discos ficarei muito feliz. os dois últimos discos do soma foram muito legais numa certa época da minha vida, seria fantástico escutar de novo. abraço de bh!