Páginas

19 de agosto de 2008

Karine Alexandrino (CE)

"Você muda, muda de opinião toda hora, soy seu ioiô. Sou ioiô vagabondo, brinquedo vulgar, de cores berrantes, e barbante barato e sujo. Você quer que minha linda cabeça toque no chão, mas eu vou subindo, eu vou sumindo do seu campo de visão."
(Mulher Ioiô)


Divertida e extremamente politizada, uma espécie de produto dadaísta misturado com pop art (duas de suas principais referências). É assim que a cearense Karine Alexandrino retrata sua arte. Ela utiliza-se de uma personagem entitulada de “Mulher Tombada". Essa personagem apareceu por necessidade porque ela sempre compôs se baseando na vontade interna, para não ter que imitar, copiar coisas que ela não faz. Karine não fica observando as tendências, porque para ela, o artista tem que fazer a tendência.



(Discografia)



2002 - Solteira Producta


Baixe aqui:
http://rapidshare.com/files/138597575/Karine_Alexandrino_-_2002_-_Solteira_Producta.rar.html




2004 - Querem acabar comigo, Roberto!


Baixe aqui:
http://rapidshare.com/files/138622841/Karine_Alexandrino_-_2004_-_Querem_acabar_comigo__Roberto_.rar.html





3 comentários:

Marcinha disse...

como faz pra baixar? já expirou por inatividade. posta de novo?
please

paulo pedro disse...

Posta de novo aí, por favor doido, tô procurando esse cd dela há muito tempo.. :(

Julia, Olga disse...

ah por favor posta de novo aí