Páginas

8 de agosto de 2008

The Ugly (GO)

"I love to love you / In all moments / Cause you’re sublime to me / Do your job / Looking for happy days / Losing my blood / You walk below the streets / Do your job..."
(Do your job)


Não quero mais ouvir meus cds, chorar e não agir. Assim surge a The Ugly “o feio ”, em Goiânia, em meados de 2004. A banda nos traz uma forte influência do rock britânico. Excelente e espetacular por sinal! Infelizmente lançaram apenas esse Ep, mas vale a pena conferir. The Ugly!



(Discografia)



2005 (Ep)


Baixe aqui:
http://www.4shared.com/file/131221574/2a35bd3f/The_ugly_-_2005_-_the_ugly.html






3 comentários:

Ramon disse...

Parabéns pelo blog, fantástico!
há muito tempo eu venho procurando por qualquer coisa do the ugly, valeu...

Denise D. disse...

Eu também estava procurando pelo cd do The Ugly faz tempo, ótima banda, ótimas músicas.

Samu Viégas disse...

Eu pensei que não acharia mais. Valeu ae..