Páginas

24 de agosto de 2008

Lucy and The Popsonics (DF)

"Você acha que é fácil gostar de ti? Você deu as minhas roupas e acessórios. Você me disse que eu não valho mais assim, eu prefiro voltar pro laboratório. Se eu tivesse uma perna de silicone, se eu dançasse como a Sharon Stone, se eu tivesse um taier feito de bronze. Ai, como eu quero estrangular todos meus clones! Pop doll killer! Pop doll killer!"
(Pop doll killer)




Da fuga de um rock'n roll convencional, misturando elementos eletrônicos, a banda brasiliense - Lucy and The Popsonics, utiliza-se de uma bateria eletrônica sentimentalista, ultra-rápida, e um vocal entre o blasé e o sexy. Confira!




(Discografia)



2007 - A fábula ou farsa de dois eletropandas


Baixe aqui:








2010 - Fred Astaire

Baixe aqui:
http://www.4shared.com/file/k7Azv6UF/Lucy_And_The_Popsonics_-_2010_.html





Nenhum comentário: